segunda-feira, maio 17, 2010

Promoção "NESCAU: Sua Turma é a Seleção"

A promoção "NESCAU: Sua Turma é a Seleção" é realizada por (Nescau). Para participar, você deverá enviar (SMS) um código promocional que se encontra nas embalagens de Nescau.
Até 09/07/2010.

Prêmios: 1.000 sorteados ganharão um Kit composto por: 11 (onze) Camisas da marca NIKE, sendo: 10 (dez) Camisas manga curta de jogador CBF – corpo malha dri-fit, 100% poliéster, gola em construção especial, aplicações contrastantes nas mangas, badge CBF aplicado no lado esquerdo, swoosh (símbolo da Nike) aplicado no lado direito na altura do peito e 01 (uma) Camiseta da marca NIKE manga curta de goleiro CBF – corpo malha dri-fit, 100% poliéster, gola careca, estampa sublimada nas mangas, badge CBF aplicado no lado esquerdo, swoosh aplicado no lado direito na altura do peito.
2 sorteados serão contemplados com: um Pacote Turístico para o Rio de Janeiro – cidade de Teresópolis (Granja Comary) para o ganhador e 11 (onze) acompanhantes, incluindo: Passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, seguro de viagem, 03 (três) dias e 02 (duas) noites de hospedagem em Hotel 03 (três) Estrelas, com 03 (três) refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas alcoólicas). A viagem será realizada, preferencialmente, entre 03/09 à 05/09/2010. O pacote incluirá, ainda, e desde que o contemplado aceite realizar a viagem no período previsto, um dia de treinamento com a equipe técnica da Promotora e hospedagem no centro de treinamento esportivo. Caso a viagem ocorra em outra data, esta atividade não será realizada. Os ganhadores da viagem também serão contemplados com kits compostos por 11 (onze) Camisas.

Para participar da promoção e conferir o regulamento, acesse o site da Nescau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos:
* Desrespeitos.
* Ofensas.
* Preconceito.