sexta-feira, maio 28, 2010

Promoção "Leandro e Stormer Bolão da Copa"

A Promoção "Leandro e Stormer Bolão da Copa" é realizado pelo site (Leandro e Stormer). Para participar, você deverá se cadastrar e dar o seu palpite no placar dos jogos da copa do mundo. concorra a Ipads, Camisas e outros prêmios, confira!
Até 11/07/2010.

Prêmios:
1° lugar
01 iPad 16GB Wi-Fi - 01 pasta de couro da LS - 01 camiseta polo da LS.
2° lugar
Coleção Completa de Seminários Leandro & Stormer - Volumes 1 e 2 - Coleção com 13 Guias de Estudos + 13 DVDs, contendo apresentações de variados temas, desde o nível iniciante até o avançado, com destaque para diversos prazos operacionais. Ideal para o estudo e aperfeiçoamento de assuntos relacionados aos mercados de ações e opções - 01 pasta de couro da LS - 01 camiseta polo da LS
3° lugar
01 Coleção Seminários Linha Premium Semana do Trader 2009 - Lançamentos (DVDs 2 ao 6) - Kit composto por 05 DVDs + 05 Guias de Estudos, contendo os seguintes Seminários da Linha Premium, gravados ao vivo durante a Semana do Trader 2009: -Táticas de Day - Trade -Utilizando Opções ao invés de Ações - Alvos para Realizações Parciais -Suportes e Resistências no Tempo - Controle de Risco Avançado - 01 pasta de couro da LS - 01 camiseta polo da LS.
4° ao 8° lugar
01 camiseta polo da LS + 5 corretagens gratuitas pela Banifinvest.

Para participar da promoção e conferir o regulamento, acesse o site LS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos:
* Desrespeitos.
* Ofensas.
* Preconceito.