sexta-feira, abril 30, 2010

Promoção "Print Show"

A promoção "Print Show" é realizada pela empresa ( Zupi design). Para participar da promoção você deverá, se cadastrar e criar uma estampa para os chinelos disponiveis no site.
ENCERRADA



Prêmios: 1° lugar - Um cartão-presente (vale-mercadorias), para troca por quaisquer mercadorias à escolha do vencedor, nas lojas da sua preferência, exclusivamente dentre aquelas que possuam convênio com as marcas Mastercard/Maestro de cartões de crédito, em valor equivalente a R$ 4.000,00 (quatro mil reais). 100 (cem) pares do chinelo personalizado com a estampa criada pelo vencedor, em uma embalagem especial, também personalizada.
2° lugar - Um cartão-presente (“vale-mercadorias”), para troca por quaisquer mercadorias à escolha do vencedor, nas lojas da sua preferência, exclusivamente dentre aquelas que possuam convênio com as marcas Mastercard/Maestro de cartões de crédito, em valor equivalente a R$ 1.000,00 (hum mil reais). 100 (cem) pares do chinelo personalizado com a estampa criada pelo segundo colocado, em uma embalagem especial, também personalizada.
3° lugar - 100 (cem) pares do chinelo personalizado com a estampa criada pelo terceiro colocado, em uma embalagem especial, também personalizada.

Para participar acesse o site da Zupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos:
* Desrespeitos.
* Ofensas.
* Preconceito.