terça-feira, abril 06, 2010

Como Ganhar Em Promoções

O que vou lhes passar aqui não é nenhum segredo, são apenas métodos que podem aumentar suas chances de ganhar em promoções e concursos culturais. Para quem não sabe existe uma diferença entre, concurso cultural e promoção.



O que é promoção?

Uma promoção define seus vencedores através de sorteio, enviando código de barras, torpedos, comprando no cartão de crédito.

Como ganhar em promoções?

*Sempre leia o regulamento.
*Caso a promoção permita apenas um cadastro por pessoa, coloque o nome de seus pais, irmãos, namorada ou esposa, mas lembre-se de sempre pedir a autorização para eles. Quanto mais participações você conseguir, maior será sua chance!




O que é concurso cultural?

Um concurso cultural é todo aquele que determina o vencedor pela criatividade da resposta, frase, fotos, vídeos e etc.

Como ganhar em concursos culturais.

*Antes de enviar sua resposta, frase, vídeo ou fotos, leia o regulamento, você precisa entender o que a empresa que está patrocinando o concurso procura, algumas empresas criam concursos culturais para escolher um novo slogan para sua marca ou apenas desejam fazer o marketing do seu produto.
* Procure saber que fará parte da comissão julgadora, funcionários da empresa, votos públicos pela internet, empresa especializada em marketing.
*Fique atento às regras, números de caracteres, condições, já mais mencione o nome de outra empresa.
*Participe do todos os concursos culturais, o que você não usa, poderá vender.
*Participe do concurso o mais rápido possível, em caso de respostas iguais, o vencedor será aquele que a enviou primeiro.

Estas dicas não garantem sua vitória, mas aumentam suas chances de ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão permitidos:
* Desrespeitos.
* Ofensas.
* Preconceito.